quarta-feira, 6 de abril de 2016

A very coral love affair! - Hepburn FullCup Review

Estão a ver aqueles filmes super cheesy onde a personagem principal encontra a sua alma gémea e vive feliz para sempre? O que eu sinto em relação a este soutien é muito semelhante e quase posso jurar que ele me faz sentir borboletas na barriga!

Quando o vi no catálogo pela primeira vez, nem sequer olhei duas vezes. Era um simples soutien, fullcup coral. Uma cor bonita mas nada que se compare a estampados coloridos e vibrantes para o Verão, pensei eu. 


Assim que ele chegou, decidi arriscar e experimentá-lo, até porque queria arranjar maneira de o combinar com a cueca do ChiChi - se vestem menos de 34 de costas, aprendam uma coisa: não se apaixonem pelos modelos da Sculptress! Vão acabar de coração partido!

O 30J pedia mais profundidade e a banda lateral era bem justa. Decidimos arriscar um 32J, porque apesar de gostar de me sentir 'apertada', trabalhar sentada o dia todo com um soutien 30J acaba por se tornar impossível ao final de 8 horas. Além disso, só precisávamos de mais um bocadinho de espaço na copa. 


Adorei o efeito! O formato não é o mais redondo que já experimentei mas está quase lá, mas o Hepburn brilha pelo conforto e suporte!

Decidi logo que precisava dele na minha vida, pois é daqueles soutiens criados a pensar em mamalhudas como eu. Veio juntinho à cueca alta do ChiChi para fazer 'pandan'! 


Traz tudo ao que temos direito incluído: banda lateral alta, com três colchetes e alças reforçadas para tamanhos maiores. A copa é tripartida, parte da razão pela qual a sua magia funciona tão bem, em junção com um tecido bem reforçado que abraça parte da mama e uma transparência que acompanha o peito em cima. 


Quanto às peças de roupa que 'devem' usar com ele, recomendo coisinhas bem mais subidas pois não é o mais indicado para decotes, se bem que com alguns ainda escapa. Se são fãs de camisas, apostem neste modelo, que funciona lindamente com os tons mais claros! Caso transpareça um bocadinho...com uma cor tão fresca e bonita, quem é que se vai importar? :)

Podem encontra-lo na Dama de Copas por 56€ e a cueca alta ChiChi por 29€! Não se esqueçam de experimentar tudinho com a ajuda de uma bra fitter antes de o trazerem para casa!



3 comentários:

  1. Estás fabulosa, é bom quando encontramos um soutien que funciona em todos os campos...o conforto também é super importante para o dia-a-dia! :)

    Há modelos que nos surpreendem, que no catálogo são "meh", mas quando os vesti-mos...wow! ;) Aconteceu-me o mesmo quando experimentei o Andorra bluebell!

    Percebo-te quanto à Sculptresse, o Chi-Chi e o Misty são deliciosos! :O

    kiss kiss
    Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! :) Fiquei mesmo feliz com ele e temos dado muitas voltinhas juntos <3

      Excluir
  2. Eu gostei tanto deste post e é tão bom encontrar um blog de uma rapariga plus size que nos mostre a parte da lingerie o que é bom.
    Torna-se mais fácil também desenvolver confiança como tu porque quando olho para ti vejo sensualidade e poder e todas nós mulheres precisamos disso.
    Beijos, grande sonhadora
    P.s: eu queria seguir o teu blog, mas n encontrei opção para seguir. :(
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir